Bom, hoje um posto que foge um pouco o assunto geral do Blog.

Acredito que um pouco de cultura seja bom também. Aconteceu de 20 de julho a 19 de setembro ( de 2010, hoje) uma exposição no Centro Cultural Banco do Brasil chamada Zeróis: Ziraldo na tela grande. Eu fui conferir e trouxe algumas fotos para vocês que não puderam participar.Eu fiz alguns vídeos, que eu posto depois, senão vai demorar muito. Abaixo algumas fotos da exposição. Tinha na casa França, ao lado do CCBB, uma exposição do Oiticica que era muito ruim por sinal, pequena e muito monótona.

Tinha também uma sala do CCBB com uma peça de uma artista ( que não me recordo o nome) que era uma instalação, com telas LCD e som.Por que eu estou falando isso? Porque a instalação utilizava arduino como microcontrolador para tudo. Bastante interessante o sistema, apesar de eu e minha namorada não termos entendido a obra.

